terça-feira, 24 de agosto de 2010

Olá Beatriz!!!

Olá a todos os que me seguem, que seguramente serão poucos. Pois bem, hoje decidi escrever, após passado muito tempo, devido a uma situação que ocorreu esta manhã. A minha sobrinha Beatriz nasceu!!!

Pelas 12:24 recebi uma mensagem da Beatriz a dizer que tinha decidido vir ao Mundo às 8:14, de parto natural e com 3,500kg. E como é óbvio, que está muito feliz.
Depois vim a saber pela mamã que a Beatriz deu o seu primeiro aviso pela meia-noite, demonstrando que já estava com vontade de sair para receber o amor e carinho que lhe esperavam por aqui.

Pelo que sei, foi um parto com algum sofrimento mas certamente um dos casos em que os meios justificam os fins!. Dar à luz uma criança, trazer ao Mundo a Beatriz. Imagino a alegria que isso pode proporcionar a uma mamã e a todos os que estão a espera para a receber.

Por estranho que possa parecer, eu fiquei muito contente e emocionado. Contente, já estava à espera, mas não emocionado.

Beatriz, sê bem-vinda ao Mundo onde vais aprender muita coisa e te vais divertir muito. Aqui começas mais um dos teus percursos. Se precisares de alguma coisa, já sabes que além do papá, da mamã e dos avós, tens aqui uns tios com muita vontade para te ajudar. ehehe.

Mariana, mamã, muitos parabéns e espero que desfrutes imenso desta nova fase da tua vida, onde poderás experimentar muita coisa nova, muitas sensações e muita responsabilidade. Também sabes que tens amiguinhos quando necessitares. =P

Beijinhos para a nova família.

André

1 comentário:

  1. Emocionada fiquei eu ao ler isto, não estava nada espera...
    Já passaram 4 meses e a Beatriz está linda... e tenho acerteza que ela ia adorar o titio André!
    Há muito tempo que já não estamos juntos mas sim, eu sei que terei um ombro amigo sempre que percisar.
    Espero que tudo te corra bem André,
    Beijinho grande
    Amiga Mariana mizon

    ResponderEliminar