sábado, 26 de setembro de 2009

Vontade Própria

Mais certo do que a meteorologia,
Eu sei que posso odiar,
Com ou sem uma razão para tal.
Se eu pretender, eu vou odiar!
Posso demonstrar o quão odeio
Ou talvez guardá-lo intimamente.
Consigo sentir dentro de mim
A voz que me incentiva a odiar.
Sem que a controle,
A mente procura na sua vastidão imensa,
Várias e dignas razões para odiar.
Quiçá não tão dignas,
Mas razões de qualquer maneira.
Permito-me fazê-lo a todo instante
Sem qualquer tipo de pesar,
Ou até sem que me seja notificado.
Mas mais certo do que odiar,
É a minha aptidão para amar.
Se eu pretender, eu vou amar!
Aí, o meu intelecto acha
Vários fundamentos para amar.
Mas o primordial para saber que amo,
É com certeza, saber que odeio.
Se eu pretender, eu vou odiar! Ou amar!
Eu escolho.

Sem comentários:

Enviar um comentário